História

É possível dizer que a Processo Engenharia iniciou sua trajetória profissional dentro de casa. Foi em 1994, ano em que os primos Leonardo Ramos e Geraldo Gusmão decidem abrir uma construtora, cuja primeira sede foi uma garagem. Ali, os jovens engenheiros começaram a tocar este sonho. Em pouco tempo, a dupla de engenheiros já realizava as primeiras obras, pequenos serviços de construção civil e manutenção. Menos de um ano depois, a empresa mudava-se para novo espaço, uma casa no bairro do Rosarinho, zona norte do Recife.

A atual sede da Processo foi construída em 2008, no mesmo bairro recifense. O crescimento gradual da empresa, que sempre reuniu planejamento e ousadia, foi consolidando o empreendimento no mercado local e regional. Ao atingir sua maioridade, em 2013, os números comprovam o êxito da iniciativa. A Processo, que desde o início da história demonstrava sua vocação para ocupar importante espaço no segmento, acabou por tornar-se dez vezes maior, nos últimos anos, seja em faturamento, quadro de colaboradores ou expertise.

O compromisso com a qualidade e a busca por soluções eficazes e inovadoras, em diversas áreas, levaram o grupo ao reconhecimento, tanto de instituições públicas quanto privadas. A excelência na prestação dos serviços, com o cumprimento de prazos e acompanhamento permanente, tem sido um diferencial que fortalece as relações da empresa junto a clientes e parceiros do mundo corporativo.